Bola pra frente!

E assim o tão esperado 03 de Fevereiro chega ao fim. Não foi do jeito que nós esperávamos, mas algo que aprendi com a vida é que de todo erro devemos buscar algum aprendizado, então vamos a eles.  

O Atlético esteve irreconhecível hoje. Jogadores importantes na campanha do ano passado decepcionaram ou simplesmente não apareceram no mineirão essa tarde. Méritos do adversário? Não sei. Vejo mais deméritos do nosso time do que acertos do outro lado da lagoa. Apesar disso, era visível que eles entraram jogando a vida, e nós entramos de salto alto – característica que, diga-se de passagem, é originalmente do nosso adversário – e então perdemos o jogo.  
A partida em si não foi das melhores, nível técnico muito aquém do que estávamos acostumados, grande número de faltas e pouco futebol. O jogo esteve muito truncado o tempo todo, principalmente nos 15 primeiros minutos, e o juiz – em minha opinião – não deixava o jogo fluir.  O cruzeiro abriu o placar aos 22 do primeiro tempo, depois de um gol contra de Marcos Rocha, e o Galo no único momento em que mostrou algum futebol, empatou aos 28 com Araújo. Veio o segundo tempo, e após um ensaio de pressão, o Galo toma mais um gol, dessa vez de Dagoberto que havia acabado de entrar. Mesmo ficando com um jogador a mais durante boa parte da segunda etapa, não conseguimos balançar as redes e o resultado então foi esse: Cruzeiro 2x1 Atlético.

Espero que depois da derrota inesperada e com a chegada de Diego Tardelli, as devidas providências sejam tomadas e que a raça volte a reinar nesse time, por que hoje não perdemos nada além de uma partida como qualquer outra, mas a libertadores vem aí e erros como esses não podem ser cometidos. Bola pra frente moçada, e GALO sempre.
 Saudações Avinegras!

Nenhum comentário

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

Archives