3 passos do paraíso

O que são três degraus de uma escada? Para um bebê é um desafio praticamente impossível de ser batido. Para uma criança que acabou de aprender a andar pode ser uma grande vitória depois de muito esforço. Pra nós pode ser a realização do maior dos nossos sonhos.

Vocês já pararam pra pensar que faltam apenas três degraus? Que a taça da libertadores está a apenas três passos de nós? Pois é amigos, o que à alguns meses parecia utopia do mais sonhador Atleticano hoje é uma realidade.  São só mais três times entre nós e o título de campeão das Américas. São mais 6 jogos, ou mais 540 minutos, ou mais 32400 segundos que nos separam da maior de nossas glórias.
Alguns meses atrás quando entramos em campo pela primeira vez diante do São Paulo ainda na primeira rodada, éramos tidos como o “Cavalo Paraguaio” da competição, como aquele time que nas horas decisivas não suportaria a pressão e seria eliminado. Pois bem, o cavalo paraguaio já deixou muita gente pra trás e segue – embora eu não goste deste termo – como favorito a conquista do título. Aquele mesmo time que não suportaria a pressão vem encantando o mundo com um futebol bem jogado, um time entrosado e é claro com a torcida mais apaixonada do universo onde quer que ele vá.
Foto: Gabriel Castro
Pare pra pensar caro amigo Atleticano, pare pra pensar. Você se lembra de quando nós caímos pra série B? Você se lembra de quantas vezes nós lutamos até a ultima rodada pra evitar que isso acontecer de novo, não é mesmo? Olhe só meu amigo, nós estávamos a poucos passos do inferno, a poucos passos de novamente ver o Atlético disputando a segunda divisão. E isso não é nenhum passado remoto não, muito pelo contrário! Dois, três anos atrás estávamos nessa situação e olhem bem onde estamos agora.  Estamos a 3 passos do paraíso! Estamos a 3 times da glória, da redenção, da recompensa por tantos anos de espera e amor incondicional ao Clube Atlético Mineiro.
Vamos acreditar Alvinegros! Vamos apoiar, vamos cantar, vamos vibrar cada jogo como um campeonato, pois cada jogo é um passo a menos no caminho do nosso sonho!
#VamuGalo #VamuAtéOFim

Nenhum comentário

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

Archives