Sim, o Atlético dos sonhos está pronto!

Há muitos anos venho sonhando com um Atlético de encher os olhos, que coloque medo em seus adversários, que seja temido onde quer que vá. Um time que seja respeitado, que nos passe confiança, que transmita segurança. Não sei quando vi esse time, se é que vi, a não ser o que começou a ser formado em 2012 e está em atuação agora, em 2013.

Todo Atleticano apaixonado como é, sempre esteve ao lado do time, sempre apoiou e incentivou independentemente do momento. Lembro-me de quando jogávamos na arena do jacaré em Sete Lagoas, fortemente ameaçados de rebaixamento e mesmo assim quase 20 mil pessoas acompanhavam os jogos esperançosas de um amanhã melhor. Aquelas mesmas pessoas hoje vivem algo que, se fosse contado naquela época, não acreditariam: o time dos sonhos Alvinegros está pronto.
E digo que está pronto não somente pelas estrelas que temos em campo, mas pelo comprometimento de toda uma equipe, que começa no presidente e vai até o ultimo funcionário do Clube Atlético Mineiro.
Créditos da imagem: Paixão Preto e Branca.
No jogo da ultima quarta feira, contra o São Paulo no independência, vimos algo que nem o mais otimista dos torcedores imaginava: uma sonora goleada sobre um gigante do futebol brasileiro que se mostrou acuado diante de nossa superioridade. E o que mais nos encanta e enche de esperanças não são os jogos em si, mas o respeito que foi conquistado pelo Atlético, depois de tantos anos. Na semana deste grande embate vimos o temor do adversário em saber que nos enfrentaria, e isso é impagável.
Diante de tudo isso meus amigos, temos a certeza que o time dos nossos sonhos está sim pronto, preparado e merecedor de todas as conquistas que hão de vir.
Não deixemos de sonhar, não deixemos de acreditar, Vamos Galo! 
Thays Moraes.

2 comentários

  1. Muito bem escrito. Parabéns Srta. Thays Moraes

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, sempre admirei meu time, não só pela atuação em campo, mas pelo brilho e o que o time representa pra mim. Alegramos nas derrotas e nos fortalecemos nas vitórias. O que muitos times não tem, o brilho de lutar, lutar e lutar, com muita raça e orgulho pra vencer. ;)
    Sou galo até debaixo d'gua

    ResponderExcluir

Blogger news

Blogroll

Archives