105 anos - 105 motivos para amar o Clube Atlético Mineiro

1.   Por que só de ouvir seu hino meu corpo todo se arrepia
2.       Por que onde quer que eu vá você está comigo
3.       Por que só você me faz sorrir sem motivos
4.       Por que só de vestir sua camisa eu me encho de orgulho
5.       Por que só de ver seu escudo meu coração dispara
6.       Por que você me faz torcer contra o vento
7.       Por que você é minha religião
8.       Por que você é meu partido político
9.       Por que você é minha família
10.   Por que só de lembrar suas glórias meus olhos se enchem d’água
11.   Por que nas alegrias estarei contigo
12.   Por que nas tristezas jamais te abandonarei
13.   Por que juro ensinar aos meus esse amor
14.   Por que só de ouvir qualquer barulho já grito Galo
15.   Por que só de ouvir seu nome em uma conversa já me interesso
16.   Por que brigo, xingo e choro por você
17.   Por que por você venço preconceitos
18.   Por que por você faço amizades
19.   Por que por você não tenho medo de discutir com ninguém
20.   Por que você me ensinou a não desistir
21.   Por que você me ensinou o que significa persistência
22.   Por que ao seu lado sei que não estou sozinha
23.   Por que sei que tudo nesse mundo pode me abandonar, menos você
24.   Por que sei que largaria tudo por você
25.   Por que sei que uma vitória sua me põe no céu
26.   Por que sei que uma derrota sua me leva ao inferno
27.   Por que sei que uma crise sua me leva além do inferno
28.   Por que sei que meu amor é maior que todas as crises
29.   Por que sei que quando não puderes mais existir te carregarei nos braços
30.   Por que se você fosse pro céu eu morreria pra te ver jogar
31.   Por que dá vontade de gritar seu nome aos quatro cantos do mundo
32.   Por que você me faz sentir única
33.   Por que você me faz sentir imbatível
34.   Por que você tem o poder de fazer ídolos eternos
35.   Por que você tem Dario
36.   Por que você tem Reinaldo
37.   Por que você tem Marques
38.   Por que você tem a Massa
39.   Por que você criou uma legião
40.   Por que você é o maior de Minas Gerais
41.   Por que você é o maior do Brasil
42.   Por que você é o maior do mundo
43.   Por que você já esteve na segunda divisão
44.   Por que você já passou anos e anos adormecido
45.   Por que você já sofreu goleadas pro maior rival
46.   Por que mesmo assim sua legião se manteve intacta
47.    Por que cada dia mais sua legião se engrandece
48.   Por que você é o primeiro campeão brasileiro
49.   Por que você é o campeão do gelo
50.   Por que você é o único time brasileiro a vencer a seleção de seu país
51.   Por que você é o time do povo
52.   Por que só você teve um jogador que recusou a vestir a camisa da seleção
53.   Por que você é a nossa seleção
54.   Por que meu coração é preto e branco
55.   Por que meu sangue é preto e branco
56.   Por que Minh alma é preta e branca
57.   Por que o Atleticano é diferente de qualquer torcedor
58.   Por que ser Atleticano é como um casamento
59.   Por que estarei contigo na alegria e na tristeza
60.   Por que estarei contigo na saúde e na doença
61.   Por que estarei contido na riqueza e na pobreza
62.   Por que estarei contigo além da morte
63.   Por que como um cidadão não renega seu país em uma guerra, eu não te renegarei
64.   Por que a derrota pode ser grande, mas meu amor será maior
65.   Por que sua camisa nunca sairá do meu corpo
66.   Por que sua bandeira cheira ao perfume da pessoa amada
67.   Por que sua bandeira cheira a lágrimas
68.   Por que sua bandeira cheira a grito de gol
69.   Por que sua bandeira cheira a dor
70.   Por que sua bandeira cheira a alegria
71.   Por que sua bandeira cheira até perfume francês
72.   Por que sua bandeira cheira tudo, exceto naftalina
73.   Por que sua bandeira está em todos os lugares, menos no fundo do baú
74.   Por que seu escudo está em todos os meus objetos
75.   Por que seu nome está escrito em todos os meus cadernos
76.   Por que seu nome está gravado no meu coração
77.   Por que o já vi gente mudando de nome
78.   Por que já vi gente mudando de casa
79.   Por que já vi gente mudando de cidade
80.   Por que já vi gente mudando de partido político
81.   Por que já vi gente mudando até de amor
82.   Por que nunca, nunca vi ninguém mudando de time quando se tem CAM gravado no peito.
83.   Por que já vi gente dizendo que não torceria mais por você
84.   Por que já vi gente rasgando foto sua nos momentos de raiva
85.   Por que eu mesma já fui dormir jurando não te amar mais tanto assim
86.   Por que no outro dia todos que fizeram isso colam cuidadosamente os pedaços desse amor e juram que ele será pra sempre
87.   Por que a primeira palavra de um Atleticaninho é Galo!
88.   Por que a última palavra de um moribundo é Galo
89.   Por que ser Atleticano é maior que qualquer título
90.   Por que os títulos são importantes sim, mas você é maior que todos eles
91.   Por que você une gerações inteiras
92.   Por que você une todas as classes sociais
93.   Por que na hora do jogo não existe preto, branco, amarelo, ou índio
94.   Por que na hora do gol todos se abraçam por você
95.   Por que você é capaz de promover a paz
96.   Por que você é capaz de fazer com que todo o resto do mundo seja esquecido
97.   Por que é capaz de fazer um homem chorar
98.   Por que você é capaz de fazer milhões de homens chorarem e ainda sim serem fortes
99.   Por que você é capaz de fazer um infeliz sorrir nem que seja por um momento
100.  Por que você é capaz de unir pessoas que não se gostam
101.Por que você é capaz de fazer pessoas se amarem
102. Por que você é sinônimo de amor
103.   Por que você é sinônimo de paixão
104. Por que você é sinônimo de companheirismo
105.  Por que só uma coisa nesse mundo seria capaz de me fazer encontrar 105 motivos pra amar. E é você Clube Atlético Mineiro. Só você. 

Nenhum comentário

Leave a Reply

Blogger news

Blogroll

Archives